domingo, 31 de maio de 2020

3 erros mais comuns ao iniciar um negócio online.

O triunfo de ganhar a sua liberdade e independência financeira é alucinante. Ter um negócio on-line pode ser espetacular. Você determina o seu próprio horário de trabalho e seu próprio local de trabalho. O que há para não gostar sobre isso?
Deixe-me dizer uma coisa. negócios on-line também pode ser assustador, assustador e doloroso ao mesmo tempo. O bilhete para o sucesso não é gratuito.

Você já se perguntou como algumas pessoas têm sucesso com seu negócio online?

Assim como eu Quando eu comecei meu próprio negócio on-line, eu fiz todos os 3 erros que eu estou descrevendo abaixo. Deixe-me explicar tudo sobre eles, para que você possa evitá-los desde o início.

Comecei meus esforços on-line sem grande plano em mente. Tudo o que eu sabia era que eu quero começar um negócio on-line e foi isso.

Ouvi sobre todas as histórias surpreendentes sobre pessoas que ganham uma fortuna em linha e eu disse a mim mesmo: "O que diabos, vou tentar isso também" Eu não me considero uma pessoa burra. Além disso, o quão difícil pode ser de qualquer maneira?

Então eu comecei com a construir a minha própria página web. Eu estava familiarizado com SEO do meu trabalho e eu li todas as recomendações do Google SEO para 2016. Eu sabia que o conteúdo é o rei. Então eu comecei a produzir conteúdo. Nada fora do material ordinário, basicamente só eu aprendi, enquanto eu ainda estava trabalhando para os outros. Durante o meu emprego regular ganhei muita experiência na área de projeto digitais, gestão de projetos, animação, edição e assim por diante.

Eu publiquei um pedaço de conteúdo de boa qualidade a cada momento e, em seguida, . Produzindo conteúdo de qualidade foi muito bem, porque eu tinha muito a compartilhar. Mas logo percebi que eu não estou recebendo qualquer leitores. Eu fiz uma página no Facebook. Eu postei links lá. Eu construí formulários de inscrição e assim por diante e assim por diante. Mas não aconteceu muita coisa. Eu não estava recebendo qualquer leitores. Ninguém estava assinando o meu boletim.

Então eu percebi que eu não tinha ideia do que estava fazendo. Eu não tinha plano. Assim, o primeiro erro que eu fiz foi:

1. Não ter um plano

Você não precisa ter um plano de negócios ou nada extravagante como aquele formal em tudo, mas você precisa de um plano . Um plano para:

Criação e publicação de conteúdo - Uma vez por semana, duas vezes por semana, todos os dias. Qualquer coisa, contanto que você tem um plano que você sabe que vai ser capaz de seguir. Decida o que você pode entregar e depois cumpri-lo. Ser consistente. Os leitores adoram a rotina. Se você entregar surpreendentemente grande conteúdo cada quarta-feira, as pessoas vão esperar. Portanto, é melhor entregar, ou eles vão sair.

Compartilhamento de conteúdo - Comece pequeno e usar uma plataforma de mídia social que lhe é familiar. O meu foi Facebook. Eu não estava lá muito antes, mas pelo menos eu sabia alguma coisa sobre isso. Seria melhor, porém, se você se concentrar esforços iniciais de mídia social na plataforma onde seu público está. Falando de:

Público-alvo - Decidir sobre o conteúdo lhe dará uma ideia sobre o que o seu público ideal é ou vice-versa. Depois de determinar disso, você pode pesquisar sobre onde eles mais comumente sair do mundo digital. Trata-se de Facebook, Twitter, Pinterest, fóruns dedicados? Tudo o que você descobrir, você precisa ir lá também. Pense sobre demografia, seus interesses, suas necessidades eo que eles podem pagar.

Quais os produtos para vender - Isso é muito relacionado com dados demográficos do seu público-alvo. Você não pode vender um produto de US $ 10,000 para alguém que só pode dar ao luxo de comprar um produto de US $ 100, no máximo. Você não pode simplesmente colocar um produto na sua página web e esperar o melhor. Novamente, você precisa de um plano.
Mais abaixo da linha, você vai precisar para ajustar seu plano global . Mas ter o seu plano inicial na frente de seus olhos o tempo todo. Os olhos no alvo.

A definição de seus objetivos a longo prazo é tão importante como a criação os de curto prazo. Mantê-los em algum lugar na frente de você em todos os momentos, como seu lembrete constante de que sua direção é.

Se você está trabalhando em outra coisa, olhar para a meta escrito na frente de você e pergunte-se: "Será que essa atividade me chegando mais perto de meu objetivo?" Se a resposta não é, parar de fazer isso imediatamente e dirigir o seu foco de seu objetivo alcançar atividades .

Outro conselho. Talvez você queira manter uma lista de coisas para fazer, uma programação das sortes se você vai, para mantê-lo na pista para os momentos em que você se distrair. E deixe-me dizer-lhe da minha experiência, isso acontece tão rápido e de forma encoberta bem. Você nem sequer percebem quando uma hora se passou, enquanto distrações tinha sido ocupando sua atenção.

2. Concentrando-se em coisas pequenas

Quando eu comecei, eu estava espalhando-me muito fino em todas as tarefas que precisavam ser feitas. Eu sou um designer e animador de profissão. A coisa é, eu não tenho vindo a trabalhar no campo por quase uma década. Mas eu me encarregado de fazer o meu próprio logotipo, concepção e criação de minha própria página da Web personalizada.

Não faça isso. Uma vez que você começar um negócio, tratá-lo como um negócio. Você é um empresário tão fazer coisas empresarial e deixar o material de design para designers. Eu percebi que eu nunca teria tirado o meu negócio se eu teria vindo a fazer todo o trabalho sozinho. No final, eu decidi usar WordPress. Eu escolhi um tema que eu gostava e trabalhou com isso. Realmente não importa o quanto a página da web parece no início de qualquer forma, desde que o conteúdo é legível e chamada para botões de ação são visíveis o suficiente para obter os usuários a clicar sobre eles. Esperançosamente.

Eu estava muito contra usando WordPress por vários motivos, um superior que é a falta de controle da codificação e SEO. Mas concentrando-se sobre ele no início do negócio não faz sentido em tudo. Eu não será capaz de competir com o tráfego orgânico por um tempo de qualquer maneira. Então, qual é o ponto?

Basta dar uma olhada no Google. Você ainda se lembra sua página inicial minimalista? Mesmo agora, ele não mudou toda que muito do que isso. Mas quando você olha para trás a primeira impressão visual, pois oferece um serviço incrível . Este é algo que você deve concentrar-se no bem, serviço, não como fazer as coisas parecem muito. A menos, claro, você é um designer e você está vendendo seus serviços de design online.

Peça a alguém para fazer o seguinte material para você uma vez que você chegar a esse ponto em seu negócio, mas você a maioria não precisa dele desde o início de qualquer maneira:

criar um logotipo, veículos de empresa, estacionário (se você usá-lo), página web bonita,
cobertura canais de mídia mais social, uma vez que você superar os básicos,
contabilidade,
serviços de e-mail,
e assim por diante.
3. coisas subestimando

Desde que me lembro, eu tive problemas com a fixação do prazo correto para a conclusão da tarefa . Minha tendência a subestimar era enorme. Eu pensei que teria levado uma hora para completar uma tarefa, mas levou 3. Eu pensei que eu poderia ter terminado todas as tarefas que eu previstas para o dia, mas eu tinha sido deixado com mais de metade deles desmarcada.

Eu subestimei muito mais.

Eu tinha uma vaga ideia de como marketing on-line funciona. Eu tinha um pouco melhor ideia sobre trabalhos de marketing de mídia como sociais. Bem, eu estava errado. Eu só pensei que eu fiz.

Nada funcionou como eu tinha pensado que seria. Desde a última vez que eu fiz todas estas atividades sociais, muito havia mudado. Facebook lógica é completamente diferente agora. Claro, eles querem ganhar dinheiro. Anúncios Google tornou-se muito caro. tráfego orgânico do Google é impossível de alcançar, bem, pelo menos para determinadas palavras-chave. E não me deixes ir para as minhas expectativas sobre o período que eu tinha em mente para a obtenção de resultados. É embaraçoso.

Deixe-me dizer-lhe uma coisa que aprendi, no entanto: ". Roma não foi construída em um dia" E nem será o seu sucesso. Existem táticas que você pode usar para chegar ao seu sucesso mais rápido, mas mesmo com esses, há um monte de trabalho envolvido.

Aqui estão algumas dicas para você:

Não pense que fazer dinheiro online é fácil - Você pode achar alguns regimes de ficar rico rápido lá fora, você pode até ganhar algum dinheiro com eles, mesmo durante a noite. Mas após esse regime se foi, você vai estar à procura de um novo. Quanto à meta de longo prazo de fazer dinheiro online, eu estou falando sobre o rendimento sustentável durante anos, é um trabalho árduo. E depois disso, é um monte de trabalho duro.

O sucesso virá, não apenas durante a noite - Se você é diligente a cada dia. Você produz conteúdo de qualidade e obtê-lo lá fora, para o seu público perfeito para ver, eles são obrigados a encontrá-lo. Cedo ou tarde. Mas não espere sucesso durante a noite. Poderia ter acontecido com algumas pessoas, mas é mais provável que nós simplesmente não sabemos toda a história do que milionário on-line particular. Consistentemente tomar medidas . Todos os dias. A persistência é a chave .

Não multitarefa, concentrar - se concentrar em uma coisa de cada vez. Implementá-lo. Termine isso. Tudo o que você precisa fazer para obter êxito lo fora do seu caminho, e só então passar para a próxima. Acreditar em um mito, que você vai conseguir mais em menos tempo com multitarefa, é apenas lixo puro. Talvez multitarefa obras, mas apenas talvez, se uma tarefa é algo que você faz em um piloto automático completo e você não precisa de nenhum poder do cérebro para ele, e a outra tarefa é algo que você precisa para o seu cérebro. Como ouvir um podcast enquanto andava de bicicleta.

Não coloque muito no seu prato - Pegue o que você pode comer, terminá-lo e, em seguida, ir buscar segundos. Ou você pode até mesmo precisar de digeri-lo em primeiro lugar. Não tome muitas coisas ao mesmo tempo. Mais uma vez, você vai espalhar-se muito fino e você não vai conseguir nada com ele. Não salte entre empregos e não testar múltiplos fluxos de renda, ao mesmo tempo. Escolha um ou dois, fazê-lo funcionar e usá-lo se ele funciona. Se isso não funcionar, abandoná-lo e tentar um novo.
Pense grande. Cresça suas idéias . Defina suas metas . Mas trabalhar em um de cada vez . Você está em para o longo curso. Não importa tanto assim que você pode precisar sofrer com primeiros meses ou um ano. Não, se você tem o seu porque na frente de você.

Esta é a minha última dica para hoje. Você decidiu começar seu próprio negócio online, ou você está no processo de fazê-lo. Pensar profundamente sobre o seu porquê.

Por que você quer ter este negócio?

Qual é a razão para isso?

Pense nisso longo e difícil. E é melhor você vir acima com um muito muito boa resposta, que é tão importante para você, um que irá mantê-lo motivado, quando as coisas não vão tão bem quanto o planejado ou esperado.

Sua por isso que para o seu objetivo deve ser claramente definida e muito, muito importante para você. Quando você chegar a esse tipo de por que, você vai ter sucesso, não importa o que o projeto é que você assumir.



Artigo Do Blog : http://blogocultodanet.blogspot.com.br/

3 erros mais comuns ao iniciar um negócio online. Rating: 4.5 Diposkan Oleh: Bianca Mendes